terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha primeira barraca

A primeira barraca que adquiri foi uma Canadense.
Pequena, porém confortável, afinal, eu viajava sozinha e meu primeiro acampamento foi em uma escola em férias na cidade de Jaguariúna num frio daqueles.
Para um casal ela é ideal.
Cabe um colchão de casal inflável e ainda sobra um pequeno espaço para uma pequena mala e algumas coisinhas.
Sugiro estender uma lona por cima dela, criando um avanço. É mais confortável para calçar um chinelo, ou simplesmente se abrigar da chuva, pois entrar e sair de barracas, nem sempre é tarefa fácil.
Essa barraca me acompanhou por alguns anos.
Quando me casei e minha filha tinha uns quatro anos, fomos para Paraty com ela. O espaço que eu tinha para a bagagem, deu lugar para um colchão de solteiro, mas ainda sim deu para guardar algumas coisas lá dentro.



Um comentário: