quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A terceira barraca

Esperem...ela ainda não existe.
Depois de dois acampamentos frustrados com a barraca nave da Xuxa, decidimos vendê-la e adquirir outra, mais fácil de montar.
Em um acampamento em Mogi das Cruzes, na chácara de amigos para uma festa cigana, me deparei com a Quechua 2" 4.2 XL do meu amigo Dr. Eis que o Marcos chega por volta das 21h, após um exaustivo plantão, retira da mala do carro algumas bolsas, chacoalha daqui e dali e em menos de 15 minutos ele está pronto para arrumar sua cama e aproveitar a festa.
Cruel demais isso.
Ficamos das 10h30 às 14h para conseguir montar perfeitamente a NOSSA, sem contar que chovia, estava frio e as crianças já estavam nervosas.
Proto. Já sabíamos que nossa barraca iria para o vinagre e que adquiriríamos outra, o modelo aí debaixo.
Namorei muito essa barraca. Passei um frio dantesco com a minha. Nunca passei tanto frio na vida.
Nossa barraca, certamente, não era quatro estações.
Particularmente hoje, vejo que essa barraca não é legal para mim. Não há a menor possibilidade de ficarmos  em pé dentro dela e preciso de um espaço em uma área razoável para montar uma mini sala.
Tenho crianças e, com chuva, dependendo do lugar que se vai, ter uma sala e poder ficar em pé em todos os ambientes da barraca é vital para minhas costas.
Foi então que pesquisando, achamos a T6.2. Cara, porém sensacional.
Até o momento (e é claro que deixaremos para a última hora)será nossa aquisição.
Olha a nave aí embaixo. Preço R$ 800,00 a venda exclusivamente na Decathlon.

Esta é a maior e a mais fácil de montar entre as gigantes da marca.
Na loja, infelizmente não tem os outros modelos à disposição e, garanto, são muitos.
Curioso(a), acesse os vídeos da marca e divirta-se: http://www.quechua.com/en-BR/notice/29/produits-demonstrations/37/tente.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário