domingo, 21 de outubro de 2012

Clau-Her

Meninos criativos, criações idem.
Quero um test drive! rs
Amei!

Sobre a empresa: "Em 1990, foi fundada a Clau-Her Reboques Ltda., na cidade de São Paulo, capital. Hoje, a empresa está localizada na Rodovia Anhangüera, km 111, em Sumaré (SP).
Há dezoito anos surgiu uma grande curiosidade na área de trailler´s lanchonete, porém os modelos eram muito rústicos. Após uma análise criteriosa deste mercado a Clau-Her Reboques resolveu criar alguns modelos com design moderno, arrojado e de muita qualidade e tecnologia. Com apoio de uma equipe de profissionais altamente capacitados, lançamos no mercado trailler’s homologados pors órgãos como a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

A Clau-Her é otimista em relação à atividade, pois oferece uma importante ferramenta de trabalho a seus clientes, proporcionando-lhes a possibilidade de trabalhar por conta própria, ou seja, ser o seu próprio patrão".

CAMPING KAZA

Detalhes & Vantagens:
Teto solar, toalete dobrável, estabilidade na pista, montagem em apenas 2 minutos.

Materiais:
Alumínio e fibra anti-ferrugem, uma vaga na garagem, Auto Luxo, compacto.

Direitos Reservados PAT Clau-Her
Acomoda 4 pessoas, sala, cozinha e cama de casal, 2 poltronas, 1 mesa, 2 camas de solteiro, WC c/ chuveiro à gás, sanitário químico, frigobar, ar-condicionado, tv 14 "



Nenhum comentário:

Postar um comentário